Taco Bell deve abrir mais 10 lojas no Rio em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo jeito o Rio quer Taco Bell, a rede americana de comida pretensamente mexicana, depois de abrir no BarraShopping a 1ª loja e a 2ª no Nova América e acaba de chegar ao Botafogo Shopping. A rede planeja abrir pelo menos mais 10 lojas em nossa cidade, com investimento estimado de R$ 12 milhões na economia local e mais de 150 empregos diretos.

Segundo Daniela Heldt, Diretora de Operações do Taco Bell Brasil, o crescimento se dará tanto por lojas próprias quanto por franquias. “Antes mesmo da nossa chegada ao Rio no ano passado, a nossa lista de interessados em franquear a marca cresceu muito e já temos os primeiros selecionados. Até o fim de 2019, abriremos de 10 a 12 unidades no Rio de Janeiro”, comenta Heldt, antecipando que a rede chegará a 70 lojas em três anos de operação no Brasil, sendo quase 30 delas no estado de São Paulo. Até 2027, estão previstas 200 unidades em todo o país.

Abertura Botafogo Praia Shopping

Já em funcionamento, a nova unidade do Taco Bell está localizada na praça de alimentação, em um espaço de 60m², e atendimento de 18 colaboradores. O horário de abertura é de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h). Seguindo o padrão moderno internacional, a loja conta com menu board digital, terminal de autoatendimento que permite a personalização dos pedidos e decoração que remete ao estilo californiano da rede.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taco Bell deve abrir mais 10 lojas no Rio em 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui