Taís Araújo é a nova garota propaganda da Tônica Antarctica

Em nova campanha, a bebida aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Receitas únicas desenvolvidas para revelar os sabores de cada canto do país. É isso que a Tônica Antarctica propõe ao apresentar “Os Sabores do Brasil Transformam”, uma verdadeira homenagem às deliciosas tradições brasileiras. Ao combinar o amargor da primeira tônica do Brasil a ingredientes como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada a marca cria drinks com características e sabores enraizados na cultura regional.

Para drinks com um mix cultura e sabores, Tônica Antarctica convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada. Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica.

Para ajudar a contar essa história, influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.

“Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha “Os Sabores do Brasil Transformam” tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Advertisement

Ainda como parte da campanha, a marca também dará dicas para auxiliar na hora do preparo, caso falte algum utensílio. Por exemplo: na falta de um dosador, use um copinho de shot, na ausência de uma bailarina, cabo de uma colher de pau pode dar conta do recado.

A campanha publicitária tem criação e desenvolvimento da agência Haute.

Para essa e outras histórias do mundo da propaganda e do marketing, siga o Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taís Araújo é a nova garota propaganda da Tônica Antarctica
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui