Take4Content retoma crescimento em ritmo acelerado

Empresa conquista a conta de marketing digital da Gran, da Enel Green Power e da Weather Haven

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
João Pedro, Luccas e Cassiano lançaram o canal dos Irmãos Neto

A Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma que lançou o canal dos irmãos Neto – retomou o crescimento em ritmo acelerado, superando o impacto registrado no início da pandemia. Depois de ter conquistado a conta de marketing digital da Marfrig, em janeiro, a Take4Content anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.

“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Cassiano destaca que a Take4Content passou por uma profunda transformação em seu core business, e que o novo modelo de “one stop shop” adotado, com quatro núcleos bem definidos, vem se provando muito eficaz.

“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural” conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Advertisement

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo.  A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, que, em apenas em uma semana, registrou mais de 10 milhões de visualizações já é a maior live produzida sobre o assunto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Take4Content retoma crescimento em ritmo acelerado
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo. Alta cultura para as crianças.

    Por exemplo:
    E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB).

    E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. Não há dúvida. Isso é notório. O PT é brega. Nivela tudo por baixo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui