Tampas de bueiros são furtadas no Jardim de Alah

Após denúncia, subprefeitura da zona sul esteve no local e constatou o roubo de seis tampas de bueiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após receber denúncia, a subprefeitura da Zona Sul esteve nesta manhã de segunda-feira (31), na Ponte Paulo Casé, no Jardim de Alah, Leblon e constatou o furto de seis tampas de caixas de visitas, localizadas próximo a placa do Arquiteto Paulo Casé, inaugurada há dois meses. As caixas de visita fazem parte das torres de ventilação e caixa d’água da estação Jardim de Alah do MetrôRio, que fica próximo ao local. A Subprefeita, Ana Ribeiro, já reportou o furto aos órgãos competentes e ao MetrôRio para que possa ser providenciada a reposição.

Com os bueiros abertos, o lixo entra com mais facilidade e se chover e alagar, o risco de alguém cair em um dos buracos é grande. Além do risco para pedestres, bueiros abertos também representam perigo para motoristas.

Infelizmente, casos como este tem sido cada vez mais recorrentes na região. Na semana passado, a subprefeitura também identificou que brinquedos do parquinho infantil do Parque dos Patins, na Lagoa, haviam sido vandalizados com pichações, uma semana após terem sido pintados.

jardim de alah Tampas de bueiros são furtadas no Jardim de Alah

Seguiremos com o nosso trabalho, identificando os problemas e atuando para as soluções, porém, o retrabalho por conta do vandalismo, é ruim, afinal, gastamos tempo e dinheiro público para refazer que já estava funcionando – desabafou a Subprefeita, Ana Ribeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tampas de bueiros são furtadas no Jardim de Alah

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma sugestão porque não soldar as tampas ou usar um material de baixo valor comercial , assim os meliantes teriam prejuizo e parariam de praticar is roubos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui