Tânia Bastos assume a Presidência da Câmara dos Vereadores

Composta pelo presidente da Casa, dois vice-presidentes, dois secretários, além de dois suplentes, a Mesa Diretora da Câmara do Rio tem como atribuições, entre outras, a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos do parlamento carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A primeira vice-presidente da Câmara do Rio, vereadora Tânia Bastos (Republicanos), assumirá a Presidência da Casa Legislativa enquanto o atual presidente, vereador Jorge Felippe (DEM), estiver à frente da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Composta pelo presidente da Casa, dois vice-presidentes, dois secretários, além de dois suplentes, a Mesa Diretora da Câmara do Rio tem como atribuições, entre outras, a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos do parlamento carioca.

Através de nota oficial, Jorge Felippe afirmou que, como prefeito em exercício, irá orientar a todos os secretários municipais e dirigentes de empresas e órgãos para que mantenham a máquina pública a pleno vapor. Jorge Felippe disse também que conversou com o prefeito eleito, Eduardo Paes, garantindo que a transição irá continuar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tânia Bastos assume a Presidência da Câmara dos Vereadores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui