Tânia Bastos diz que Pedro Duarte não tem berço

Em dia de sabatina dos nomes indicados por Eduardo Paes ao TCM-RJ o clima esquentou na Câmara de Vereadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Renan Olaz/CMRJ

Nesta quinta-feira, 22/4, estão sendo sabatinados na Câmara dos Vereadores os nomes indicados por Eduardo Paes (DEM) para o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. E o clima está quente, pegando fogo.

E o vereador Pedro Duarte (NOVO) está bem no meio da briga, já tendo se posicionado contra os nomes, como falou em um Papo com Quintino.

Hoje já se teve um entrever o com o atual chefe de gabinete de Paes, David Carlos, escolha pessoal do prefeito para o TCM-RJ. Ao perguntar sobre os conceitos de *Eficiência, Eficácia, Efetividade e Economicidade*, David respondeu sobre *Legitimidade e Legalidade*. Um erro técnico, mas grave para quem pleiteia ser Conselheiro.

Em outro momento, com o mesmo Duarte, o clima esquentou de vez. A vereadora Tânia Bastos (Republicanos) acusou seu colega de faltar com o respeito e de não ter berço pela vereadora Tânia Bastos, do Republicanos, após por questionar as três indicações ao TCM-RJ.

Advertisement

Pedro Duarte respondeu dizendo que seus pais, comerciantes, jamais perdoariam o filho se ele deixasse de defender o que acredita e parasse de andar pelo caminho legal e correto. “Não deixei de fazer isso um segundo que fosse na minha vida. Isso é um dos papeis do vereador, se a senhora não exerce, não é culpa minha.”.

Direito de Resposta – Vereadora Tânia Bastos

Tania Bastos Tânia Bastos diz que Pedro Duarte não tem berço
Fotos: Renan Olaz/CMRJ

Nenhuma formação acadêmica é capaz de proporcionar algo tão primário, que é o respeito ao próximo.

Minha crítica foi com relação à conduta dele para comigo e a falta de respeito com o meu mandato. O que lhe falta é experiência no parlamento. Em algumas situações, isso conta mais que um diploma. Quando preciso que apoiem as minhas emendas e projetos, procuro o parlamentar, e não um líder partidário para dizer o que tenho que fazer.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tânia Bastos diz que Pedro Duarte não tem berço
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Este mimimi politiqueiro, quando um quer ser mais vítima ou mais prepotente que o outro, apenas desvirtua o foco…
    É exatamente o que Paes sabia que ia acontecer, enquanto seus comparsas e favorecidos eram aprovados…
    Tudo está armado para que os desvios financeiros com o dinheiro público sejam justificados pelos capangas…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui