Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19

Segundo assessoria, ator de 85 anos está intubado e a atriz, de 86 anos, tem quadro leve

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casados desde 1962, o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, e a atriz Glória Menezes, de 86, foram diagnosticados com Covid-19 e estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria afirmou que Tarcísio precisou ser intubado, enquanto Glória apresenta “leves sintomas”.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Vale esclarecer que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Casal tomou a vacina coronavac? Se foi está provado a baixa eficácia. Parabéns aos políticos de esquerda e parte do povo burro q defendeu essa vacina. Bolsonaro 2026! Brasil!

  2. Quanta ignorância. Nenhuma vacina é 100% eficaz, todas diminuem o risco de morte e casos graves.
    Coronavac redução de casos sintomáticos 80% – Redução de Hospitalização 86% – Redução de óbitos 95%

  3. Vale lembrar que Bolsonaro cansou de combater a Coronavac pela baixa eficiência de 50,38%, cansou de dizer que não queria comprar a sino-vacina, procurem no google que vão encontrar, e procurem também “partidos de esquerda vão ao STF obrigar o governo a comprar Coronavac”. Nunca foi pela saúde do povo, só queriam ver o governo gastar dinheiro e eventualemnte quebrar para nao honrar o auxílio emergencial, sempre foi política, nunca foi bem estar do povo. Taí, essa vacina não serve pra nada, gastou-se dinheiro público à toa, espero que a esquerda e os artistas que tanto queriam o impeachment do Bolonaro estejam sorrindo agora.

    • Carlos. Você sabe de quem é a culpa das variantes? Sabe de quem é a culpa da alta transmissão? O proprio Bolsonaro provocou isso. Tudo nesse governo é podre e perverso. Ele foi contra TODAS as vacinas… até mesmo uma tal de Pfizer com eficácia de 92%. Não são os números… nunca foram os números. Sempre tentam uma justificativa que não cola. Você entende o que significa esses números? Até 2 anos atrás ninguem sequer ligava para essas porcentagens, que por sua vez variam com vários fatores. Gloria por exemplo pode ter apresentado casos leves porque o organismo respondeu melhor a imunização. Seu pensamento pequeno me deixa incomodado. Use a oportunidade que teve de estar vivo depois de 500.000 mortos para pesquisar mais, aprender mais, ser uma pessoa melhor e deixar de defender esse governo baixo, corrupto e que não preza as nossas vidas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui