Você aí já deve ter reparado, está um frio danado no Rio de Janeiro! E está mesmo, de acordo com o Jornal O Dia, com dados da o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesse domingo a temperatura chega a mínima de 13ºC e máxima de 19ºC. A menor temperatura do ano tinha sido verificada em 17 de julho, quando a temperatura chegou a 20,6ºC.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Pela cidade, a previsão é de chuva fraca a moderada em pontos isolados para a noite. Os ventos podem chegar até 51 km/h, sendo o maior registro no Forte de Copacabana, às 11h (41,4 km/h), de acordo com o Centro de Operações Rio (COR).

Durante a semana esquenta, mas não muito. A temperatura máxima esperada para essa 2ª é de 21ºC, com mínima de 12ºC, já 3ª sobe a máxima para 25ºC e mínima de 13ºC e na 4ª máxima de 27ºC e mínima de 13ºC.

Assista ao Mesa Viva com o jornalista Rafael Marques

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui