Tasca do Marquês oferece menu com 50% de desconto neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O novo Tasca do Marquês, inaugurado há cerca de um mês no complexo gastronômico Aerotown no Feirão das Malhas na Barra da Tijuca, já está dando o que falar.

A casa, que oferece o melhor da culinária lusitana, tendo o comando do chef Carlos Gleyson, ex Tasca Filho D’mãe, aposta em sabores clássicos de Portugal com releituras saborosas e inusitadas, como a coxinha de bacalhau com queijo Serra da Estrela.

Outros carros-chefes da casa são os crocantes pastéis de nata com bacalhau na massa folhada, o bacalhau Tasca do Marquês que vem servido com maionese de cebola cremosa e o arroz de pato desfiado.

E foram esses os eleitos para recepcionar o público no domingo dia 19, de 12h às 15h. Em parceria com o instablog ‘Onde comer no Rio’, os comensais poderão degustar o menu especial Onde comer no Rio composto de entrada + prato principal + sobremesa por R$70,00 + taxas por pessoa.

Advertisement

Nas opções de entrada o pastel de nata com bacalhau ou a coxinha recheada de bacalhau com queijo Serra da Estrela e no prato principal o Bacalhau Tasca do Marquês.

Já na parte das sobremesas, a sugestão fica por conta do tradicional pastel de Belém, mas podendo escolher também entre a vasta variedade do cardápio como o pudim de claras ou de ovos, arroz doce, pastel de amêndoa, barriga de freira, mil folhas ou jesuítas. Quem desejar, haverá também desconto de 20% no buffet a quilo do primeiro andar.

A casa tem lotação máxima e as reservas devem ser feitas através do número (21) 20705644 com Sérgio ou Fernandes.

Serviço
Endereço:
Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: 11h30 às 22h
Contato: (21) 20705644
Estacionamento: Sim – R$7,00 a hora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tasca do Marquês oferece menu com 50% de desconto neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui