Tasca Filho da Mãe tem duelo culinário Brasil x Portugal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O excelente restaurante português, Tasca Filho da Mãe, vai fazer um duelo Brasil e Portugal neste sábado, dia 27, às 14h, Álvaro André, o novo chef da  casa, recebe o chef Thiago Gatto, ex participante do programa Masterchef Brasil 2018, para o duelo

Defendendo a terrinha, Álvaro vai preparar um menu especial. Para começar, Bolinho de bacalhau com queijo da Serra. Como prato principal, o Bacalhau do Chef, lombo de bacalhau assado em baixa temperatura. Para a sobremesa, as tradicionais Rabanadas em cama de ovos moles.



Expert no conceito “Fusion comfort food“, onde o objetivo é trazer elementos, ingredientes e técnicas de diferentes culturas em uma mistura única, Thiago vai representar a cozinha brasileira. De entrada, Bolinho de baião de dois com carne seca, abóbora e queijo meia cura com geleia de pimenta. O prato principal fica por conta do Cherne e especiarias com molho de moqueca, arroz de coco e farofa de dendê. Adoçando o menu, Pudim de caipirinha.

Advertisement

O valor do almoço é de R$220 por pessoa incluindo as bebidas, inclusive os vinhos da harmonização. Os filhos até 11 anos acompanhando os pais têm o infantil grátis. Lugares limitados!! Mais informações e reservas através do telefone 3030-9080.

Bacalhau do Chef Foto Vitor Faria 1 Tasca Filho da Mãe tem duelo culinário Brasil x Portugal
Bacalhau do Chef – Foto- Vitor Faria.

Serviço
Tasca do Filho d’Mãe

Avenida das Américas, 8585 – Barra (Vogue Square)
Telefone: (21) 3030-9080

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tasca Filho da Mãe tem duelo culinário Brasil x Portugal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui