Tatá Werneck sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: “Melhorando muito”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tatá Werneck animou seus seguidores na noite deste sábado (24) ao fazer uma breve atualização sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

O humorista está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da Covid-19, mas a apresentadora respondeu uma pergunta de um internauta sobre seu estado de saúde e tranquilizou: “O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e os médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente, está realmente chegando até ele.

O último boletim médico sobre Paulo foi enviado em 19 de abril e informava que o ator não havia tido novas complicações no últimos quatro dias e que seu quadro apresentava sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Nenhum novo informe oficial foi feito desde então.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tatá Werneck sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: "Melhorando muito"
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui