Taxi.Rio terá ponto exclusivo e desconto no Mondial De La Bière

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se você não conhece o Taxi.Rio, confia na palavra de quem sempre defendeu o Uber, é muito melhor do que o app gringo, especialmente se você procura preço mais barato na viagem, se procura certeza de qualidade, ainda é melhor usar o Uber Black. Dito isso, quem for visitar o Mondial de La Bière,  desta quarta-feira, 5 de setembro, a domingo, 9, poderá curtir o evento despreocupado com transporte e pagando mais barato no táxi. O Taxi,Rio oferece uma oferta especial: todas as corridas realizadas no retorno do evento terão desconto de 20%, aplicado sobre o preço que aparecer no taxímetro. O TAXI.RIO é o transporte oficial do evento.



Durante todos os dias do Mondial de La Bière haverá uma equipe especializada na condução e organização do ponto exclusivo, denominado TAXI.RIO EXPERIENCE, com a responsabilidade de garantir o embarque do público. Serão 300 taxistas à disposição dos apreciadores das cervejas artesanais.

foto Taxi.Rio terá ponto exclusivo e desconto no Mondial De La Bière
O taxista Valdeci da Silva vai trabalhar com o TAXI.RIO no Mondial de La Bière. Foto: Divulgação Prefeitura do Rio’

Seguindo um sistema de meritocracia, a IPLANRIO, empresa de tecnologia responsável pela gestão da plataforma, escolheu os melhores taxistas para participar da ação, considerando como critérios da seleção as notas das avaliações e índices de desempenho na plataforma. Um deles é Valdeci da Silva, que colocou o selo do Mondial de La Bière em seu carro e vai atender à demanda do festival.

Advertisement

COMO BAIXAR O APLICATIVO DO TAXI.RIO

Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.rj.taxi.rio.passenger

iOS (iPhone):
https://itunes.apple.com/br/app/taxi-rio-passageiro/id1246516034?mt=8

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taxi.Rio terá ponto exclusivo e desconto no Mondial De La Bière
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui