Taxibeat ou Easy Taxi, qual usar no Rio de Janeiro

Faz tempo que não ligo para as cooperativas de táxi ou pego táxi, como dizem, na maçaneta, saco meu S3 e uso um dos aplicativos para pedir um táxi, mais prático e rápido do que as outras alternativas. Apesar de ter vários apps uso apenas dois, o Taxibeat e o Easy Taxi, e é fácil saber que um é excelente enquanto outro é, no máximo, mediano.

Na minha experiência com os taxistas de ambos apps o Taxibeat dá um banho no Easy Taxi, ganha de lavada. Praticamente todos os motoristas do Taxibeat eram excelentes, os carros novos e limpos, nenhum maluco, boa conversa, com ar condicionado e sabiam para onde estavam indo.

Já no Easy Taxi, bem, apenas um motorista era digno. Um deles tinha um carro velho e um tanto quanto fedorento, já outro não sabia como ir para Copacabana. Quase todos tinham uma forma de dirigir lamentável, com o interior dos veículos que não eram dos melhores.

Claro, posso ter dado azar com a Easy Taxi, eles até pedem para que entre em contato informando se você teve problema com algum motorista específico. Mas a grande diferença é que enquanto no Taxi Beat você escolhe entre vários motoristas, que recebem nota de um a cinco, além de ter todos os detalhes sobre seus veículos, no Easy Taxi é o taxista mais rápido no click que te escolhe.

A grande vantagem do Easy Taxi, aparentemente, é ter um número muito maior de taxistas rodando o app, e é o único motivo para ainda usar, quando não acho um pelo Taxibeat chamo pelo Easy, por enquanto.

E para você, qual o melhor dos apps de táxi?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui