Taxista passa mal e vai parar com o carro nas areias de Copacabana

Acidente, que não deixou feridos, aconteceu no fim da manhã desta quinta (02); segundo testemunhas, motorista teve um quadro de hipoglicemia (queda da taxa de glicose no sangue)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Táxi na areia da Praia de Copacabana em 02 de setembro de 2021 - Foto: Mário Marinho

No fim da manhã desta quinta-feira (02), uma cena curiosa e ao mesmo tempo preocupante podia ser vista por quem passava pelo calçadão de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na altura da Rua Santa Clara.

Um taxista perdeu o controle do seu respectivo veículo e foi parar nas areias da famosíssima praia local. Por conta do acidente, uma faixa da Avenida Atlântica, sentido Leme, precisou ser interditada.

De acordo com testemunhas presentes no momento do ocorrido, o motorista teria passado mal, tendo um quadro de hipoglicemia (queda da taxa de glicose no sangue). Ao sair com o carro da Rua Santa Clara, acabou cruzando a Avenida Atlântica e adentrou com ele à praia. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde é considerado bom. Felizmente, não houve feridos.

Vale ressaltar que, além dos bombeiros, policiais militares e guardas municipais estavam presentes no local auxiliando na retirada do táxi da faixa de areia. Até o fechamento desta matéria, o trânsito seguia congestionado desde a Rua Francisco Sá.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taxista passa mal e vai parar com o carro nas areias de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui