Teatro dos Grandes Atores, na Barra, recebe musical ‘A Bela e a Fera’

O musical infantil acontecerá no próximo final de semana, nos dias 30 e 31 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Entre os dias 30 e 31 de outubro, o Teatro dos Grandes Atores, localizado no Shopping Barra Square, reúne diversão e criatividade com a história de ”A Bela e a Fera”. O clássico conto infantil de uma jovem moça que se apaixona por um monstro, visa resgatar valores como amizade, amor e respeito ao próximo.

O espetáculo, que tem a duração de aproximadamente 60 minutos, traz projeções realistas, fumaça, iluminação com efeitos e encenação que possibilitam toda a família  a vivenciarem uma experiência mágica. Os ingressos estão disponíveis através do site.

A trama originalmente escrita para adultos por Gabrielle Suzanne Barbot, em 1740, teve sua versão adaptada para crianças em um conto de fadas eternizado pela Disney.

A história da bondosa camponesa, Bela, que se aventura em morar no castelo com uma terrível Fera, para salvar a vida de seu pai, ganhou destaque nos cinemas com o enredo, onde a jovem descobre que a Fera não é um monstro e se permite viver um grande amor. O musical visa resgatar valores importantes para a formação das crianças, e assim, com o auxílio de profissionais e responsáveis, estimular a leitura infantil.

Advertisement

SERVIÇO:

Datas: 30 e 31 de outubro de 2021
Local: Teatro dos Grandes Atores, Shopping Barra Square
Duração: 60 minutos
Entrada: 80 inteira / 40 meia
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro dos Grandes Atores, na Barra, recebe musical 'A Bela e a Fera'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro dos Grandes Atores, na Barra, recebe musical 'A Bela e a Fera'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui