Teatro Municipal Ruth de Souza promove peça ‘Modus Operandi’ do grupo teatral Nós do Morro

Nesta quinta e sexta-feira o grupo Nós do Morro realiza uma ocupação que retrata a vida e a violência nas grandes cidades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Entre os dias 25 e 26 de novembro, o Teatro Municipal Ruth de Souza recebe uma ocupação realizada pelo grupo teatral Nós do Morro. O projeto, que busca levar arte e cultura para pessoas que não tem acesso, disponibiliza oficinas e uma peça inédita para o público.

A peça teatral, que é uma colagem, conta três histórias sobre o cotidiano de pessoas da grande cidade passando por situações conturbadas que as fazem lutar pela sobrevivência. No primeiro momento, retrata a prisão de um  jovem por carregar produtos de limpeza em sua mochila. Em seguida, o público vivenciará a experiência de um bebe atingido por bala perdida ainda dentro do ventre de sua mãe.

As histórias, mesmo que fictícias, trazem a realidade de diversos jovens, crianças e trabalhadores da cidade do Rio de Janeiro, sendo essa,  justamente  a proposta do grupo Nós do Morro, trazer diferentes expressões de cultura da comunidade para a comunidade. Os ingressos poderão ser adquiridos de forma gratuita através do site Sympla.


SERVIÇO:
Data: 25 e 26 de novembro de 2021
Horário: Entre 14:30 às 18h
Local: Teatro Municipal Ruth de Souza – Parque das Ruínas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Municipal Ruth de Souza promove peça ‘Modus Operandi' do grupo teatral Nós do Morro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Municipal Ruth de Souza promove peça ‘Modus Operandi' do grupo teatral Nós do Morro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui