Teatro Odisseia não anuncia fechamento, mas pede apoio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Diferentemente do que vem sendo noticiado, o Teatro Odisseia não oficializou seu fechamento. O que foi dito, em nota pública, é que o espaço precisa de novos apoios para continuar funcionando. Caso isso não ocorra, pode ser que nos próximos 6 meses, a Casa encerre as atividades.

De acordo com Leo Feijó, proprietário do Teatro Odisseia, o desejo de quem trabalha no e pelo local é que a Casa comemore mais 15 anos de existência, como acontece neste 2019. No entanto, com pouco investimento, a situação está cada vez mais difícil.

“Não vai fechar agora, mas depende até o fim do ano do que vai acontecer. A programação continua”, disse Feijó ao Diário do Rio.

Feijó também se manifestou em nota oficial:

Advertisement

CARTA ABERTA a frequentadores e parceiros

O Teatro Odisseia está completando 15 anos de Lapa. Uma trajetória com mais de 2 mil shows, festas, exposições e espetáculos diversos.

Mais de 1,5 milhão de pessoas passou por lá nesse tempo. Colaboramos com ações de valorização da Lapa e respeitamos todos os músicos, produtores, técnicos, divulgadores, bartenders e outros profissionais envolvidos de alguma maneira na construção desse espaço cultural democrático e relevante.

Desejamos seguir por mais 15 anos. Para isso precisamos investir em melhorias na casa e em comunicação. Precisamos de marcas parceiras e novos sócios que acreditem no potencial do Teatro Odisseia, uma das melhores casas de porte médio do Brasil.

Seguimos na luta, mas sem apoio ou investimentos externos é possível que os próximos 6 meses sejam a última temporada da casa.

Deixo meus contatos e peço que compartilhem.

A Lapa resiste pela Música!

Aberto em 2004, o Teatro Odisseia recebeu em seu palco artistas como Paralamas do Sucesso, Los Hermanos, Marky Ramone, Jello Biafra, entre muitos outros.

Desde o mês passado, o Odisseia vem realizando um evento para celebrar seus 15 anos de existência. Artistas como Wander Widner e Matanza se apresentaram durante as celebrações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Odisseia não anuncia fechamento, mas pede apoio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui