teatro1

A ideia do projeto ressurgiu inspirada na bem sucedida Campanha “Vá ao Teatro”, iniciada em 1973, na época conhecida como a “Campanha das Kombis”, que tinha o intuito de gerar a oportunidade para o público de menor poder aquisitivo frequentar o teatro.

Hoje, rebatizada e promovida pela Associação dos Produtores de Teatro (APTR) com patrocínio da Petrobrás Distribuidora e da Prefeitura da Cidade do Rio, o Teatro Para Todos está na 11ª edição e é considerado um dos principais eventos no calendário cultural do Rio, esperado ansiosamente pelo público. O mês de dezembro foi propositalmente escolhido desde 1973 por ser o mais fraco do ano em receita de bilheteria.

O projeto conta com 73 mil ingressos que variam de R$ 5,00 a R$ 35,00 para cerca de 50 espetáculos em cartaz na cidade. Entre outros, estão no projeto “Cazuza – Pro dia nascer feliz”, “Elis – A Musical”, “Comédia em Pé Bonus Track”, “Para Sempre, Abba”, “Terapia do Riso 3” e “JIM”, cujos preços são bem superiores na bilheteria normal.

comediaempe

E para a alegria dos pais e das crianças de férias há a participação de várias peças infantis, como a “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”, “A Pequena Sereia, um mergulho musical”, “O Natal da Bela e a Fera”, “Um, Dois, Feijão com Arroz”.

Por causa do crescimento do público, esse ano os pontos de vendas foram ampliados e os ingressos podem ser comprados nas estações do metrô Carioca, Cinelândia, Saens Peña e Siqueira Campos (das 8h às 20h- excepcionalmente no dia 22, das 12h às 20h) e pela internet.

Atenção! É importante saber que a venda dos ingressos é realizada na semana vigente, começando sempre às segundas-feiras e é limitada aquatro unidades por CPF e por espetáculo, medida tomada para evitar a ação dos cambistas.

Teatro Para Todos: http://www.teatroparatodos.com.br

Diversão garantida!

Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui