Teatro PetroRio das Artes abre inscrições gratuitas de interpretação para crianças e jovens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Depois do grande sucesso do último ano, em que dezenas de crianças se reuniram semanalmente para ter os primeiros contatos com o universo cênico, o Teatro PetroRio das Artes, na Gávea, anuncia uma nova edição da sua oficina gratuita de interpretação, aberta ao público.

Em 2019, os alunos que chegaram ao final do curso produziram duas montagens autorais, criadas coletivamente: “O Mundo das Diferenças” e “Tribos”. Para 2020, crianças e adolescentes de 10 a 16 anos que tenham interesse em artes cênicas, poderão se inscrever, a partir de 17 de fevereiro, a uma das 40 vagas disponíveis, com prioridade aos candidatos de baixa renda.

As aulas ministradas pelos professores Zé Helou, Viviana Rocha e Tita Nunes terão início dia 04 de abril, no palco da casa, sempre aos sábados, em dois horários: 10h às 11h30 e 11h30 às 13h. Com oito meses de duração, as aulas novamente se encerrarão com uma montagem infanto-juvenil encenada no Tetro PetroRio das Artes.

Para se candidatar às vagas da oficina, os responsáveis deverão enviar e-mail para teatropetroriodasartes@petroriosa.com.br até 20 de março, com nome completo do menor, data de nascimento, endereço e telefone de contato. Os selecionados serão anunciados pelas redes sociais do teatro (@teatropetroriodasartes e Facebook.com/TeatroPetroRiodasArtes), e através do contato direto da coordenação das oficinas.

Advertisement

Serviço:
Oficinas gratuitas de Interpretação do Teatro PetroRio das Artes
Crianças e adolescentes de 08 a 16 anos
A partir de 04 de abril de 2020
Sábados, das 10h às 11h30 e 11h30 às 13h
Inscrições até 20 de março através do e-mail: teatropetroriodasartes@petroriosa.com.br
Local – Shopping da Gávea: R. Marquês de São Vicente, 52 / 2º piso – Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro PetroRio das Artes abre inscrições gratuitas de interpretação para crianças e jovens
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro PetroRio das Artes abre inscrições gratuitas de interpretação para crianças e jovens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui