Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (26/11), o Teatro Riachuelo celebra seus cinco anos de programação, com show do álbum inédito da cantora Zabelê. O ”Auê’ Session’s” conta com participação especial de Pepeu Gomes e músicas que são clássicas da MPB como ‘’Masculino e Feminino’’, ‘’Deusa do Amor’’ e ‘’Toda Donzela’’.

A artista, inclui em sua programação uma homenagem para seus pais Baby do Brasil e Pepeu Gomes, incluindo em seu repertório, projetos autorais e regravações que fizeram sucesso na voz de Carlinhos Brown. O show promete resgatar os aspectos culturais, mas com beats e tendências da atualidade.


“Esse show vai ser bastante intimista e será como um aquecimento para a turnê que virá em 2022. Estou muito feliz que contarei com a participação do meu pai e mais outro convidado surpresa. Vai ser demais!”, afirmaZabelê Abeu.

O projeto, é o ponto de partida para o lançamento do segundo álbum solo da cantora, ‘’Auê’’, onde busca prestigiar ícones que construíram relevantes obras para a Música Popular Brasileira.  Os ingressos poderão ser adquiridos de forma presencial, no próprio teatro, ou comprados antecipadamente através do site.

SERVIÇO:

Data: 26 de novembro de 2021
Local: Teatro Riachuelo
Horário: às 20 horas.
Ingresso:  Presencial ou pelo site
Classificação: Livre

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui