Carnaval Virtual no Teatro Riachuelo Rio. Foto; Divulgação

Com o intuito de levar o Carnaval até o público e manter os foliões dentro de casa, mas sem jamais perder a alegria, o Teatro Riachuelo Rio vai promover em canais do YouTube um Carnaval Virtual, com três blocos que super representam a cultura carioca: Amigos da Onça, Cordão do Boitatá e Agytoê. A festa será gratuita com contribuição solidária. O principal objetivo é aproveitar o poder de comunicação dos blocos, que é imensurável, para conscientizar a importância de que as pessoas não se aglomerem, mas ainda assim poderem se divertir e curtir a folia da forma que é viável nos dias de hoje: em casa e com toda a segurança necessária. 

A festa começa na sexta-feira, 12/02, o Amigos da Onça vai promover a abertura com os seus “10 Carnavais Folia, volto já!”, no domingo, dia 14/02, será o baile multicultural do Cordão do Boitatá – 15 anos. Fechando a programação momesca do teatro no dia 16/02, terça de carnaval, será a vez do Carnaval da Cura – Live Agytoê 2021.

SERVIÇO:
Amigos da Onça e seus 10 carnavais: Folia, volto já
Quando: Sexta-feira, 12/02
Horário: 21h
Transmissão: YouTube Amigos da Onça

Cordão do Boitatá – 25 anos
Baile Multicultural
Com a participação especial de Mariana Baltar
Quando: Domingo, 14/02
Horário: 15h
Transmissão: YouTube do Teatro Riachuelo

Live Agytoê 2021 – Vem pra Cura!
Quando: Terça-feira, 160/2
Horário: 21h
Transmissão: Youtube Agytoê

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui