Teatro Rival Refit apresenta o grupo Matriarcas do Samba

Será a primeira apresentação presencial do quarteto formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia – respectivamente neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O grupo Matriarcas do Samba estreia no Teatro Rival Refit. Será a primeira apresentação presencial do quarteto formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia – respectivamente neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia. Inspirado nas obras, lutas e conquistas de seus pais e avós, o grupo sobe ao palco no dia 6 de agosto para cantar um repertório cheio de clássicos como “A voz do morro”, “Alvorada”, “Preciso me encontrar” e “Não vadeia, Clementina”.

Elas trazem o samba no DNA e suas histórias familiares ajudaram a compor a história da MPB e da cultura popular. As Matriarcas do Samba ainda vão contar com uma participação muito especial da madrinha do grupo: Tia Surica. 

E ainda cantarão sucessos de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Xande de Pilares e outros partideiros. Sambas-enredos antológicos e sambas de terreiro também terão espaço no roteiro. Samba de raiz da mais alta qualidade!

Serviço: 6/8, sexta, às 19h30
Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00
Link: https://bileto.sympla.com.br/event/68127/d/102260

Advertisement


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Rival Refit apresenta o grupo Matriarcas do Samba
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Rival Refit apresenta o grupo Matriarcas do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui