Teddy, de How I Met Your Mother, se apresenta domingo na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conhecido mundialmente como o protagonista Ted da cultuada série How I Met Your Mother, o americano Josh Radnor chega ao Rio para surpreender o público com uma outra faceta de seu trabalho: a música. Com o duo Radnor & Lee, ele se apresenta no Teatro Odisséia, neste domingo (21/01) a partir das 19h. Os ingressos variam entre R$120 e R$240. Ingressos aqui

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O projeto traz um folk experimental e minimalista em canções delicadas e climáticas. No palco, Radnor é acompanhado pelo multi-instrumentista australiano Ben Lee, que já acumula mais de 25 anos de carreira e se destacou na banda de lo-fi punk Noise Addict. Amigos há mais de uma década, eles sempre tiveram a vontade de criar juntos. No momento em que compuseram a primeira música, a química funcionou. Logo já tinham dez faixas e o projeto ganhou corpo.

Radnor Lee Foto de Cary Mosier Teddy, de How I Met Your Mother, se apresenta domingo na Lapa

Advertisement

Em turnê pela América do Sul, o duo já se apresentou em Belo Horizonte, Curitiba e Limeira. Além da capital paulista, a banda se apresenta no Rio no domingo.

Serviço:
Radnor & Lee
Data: 21/01/2017 (domingo)
Horário: Show das 20h às 21h30; meet and greet (já com entradas esgotadas) às 17h30; abertura da casa para público geral às 19h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teddy, de How I Met Your Mother, se apresenta domingo na Lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teddy, de How I Met Your Mother, se apresenta domingo na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui