Tem agência de eventos querendo fazer o Carnaval da Intendente

Essa seria a 1ª vez que uma agência de eventos mostra interesse pelos desfiles da Intendente de Magalhães, a agência é a Backstage

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio Carnaval 2013 na Intendente Magalhães / Imagem meramente ilustrativa / Foto: Alexandre Macieira (Riotur)

O Carnaval de 2022 será realmente épico, vejam só a notícia publicada pelo Janela Publicitária, a  agência de eventos Backstage, que foi diversas vezes responsável pela Árvore de Natal Lagoa, mostrou interesse na produção dos desfiles de Carnaval das escolas de samba dos grupos B, C e D na Estrada Intendente Magalhães. A Prefeitura do Rio tem orçamento de R$ 3,5 milhões para a festa.

Sócia da Backstage, Roberta Kelab, disse ao Janela que se empolgou para produzir o Carnaval da Intendente após ter desfilado na escola Em Cima da Hora, em 2020. “Eles fazem um carnaval raiz, com um enorme potencial para o evento crescer”, Kelab também teria elogiado a Riotur de Daniela Maia pela atenção inédita ao carnaval de base.

Essa seria a 1ª vez que uma agência de eventos mostra interesse pelos desfiles da Intendente. O momento, agora, seria oportuno devido ao potencial da Classe C e D, mesmo sem a transmissão das TVs. Bem, sempre tem o stream…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem agência de eventos querendo fazer o Carnaval da Intendente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui