Foto: Tatiana Azeviche - Setur

Direto de São Gonçalo, e de Salvador, a cantora Claudia Leite vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro neste domingo, 9 de fevereiro, com seu Bloco Carnaval Square.

De acordo com a cantora ela estará realizando um sonho: ” Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira a abertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora Claudia Leitte.

E o Bloco Carnaval Square não tem apenas Claudia Leitte, ela apenas a a atração principal, numa performance inédita com a Nova Orquestra e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, apresentará seus hits, incluindo “Perigosinha”, o grande sucesso do verão.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O desfile acontece no centro do Rio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, palco dos megablocos. A concentração acontece próximo à ALERJ, às 7h, com saída às 9h e encerramento às 12h.

E, não esqueça, a agenda de blocos 2020 do Rio de Janeiro do DIÁRIO DO RIO é atualizada frequentemente. E, mais importante, como a Prefeitura do Rio até o momento não divulgou a oficial, fazemos checagens constantemente para confirmar os blocos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui