Tem Feira do Rio Antigo neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Feira Rio Antigo (Feira do Lavradio), que está completando 22 anos este mês, fará uma homenagem às crianças em sua próxima edição, no dia 13 de outubro. Este mês, a feira acontece excepcionalmente no segundo sábado do mês por conta das eleições.

Para comemorar o Dia das Crianças, a feira recebe a Confraria de Palhaços da Baixada Fluminense. A apresentação acontece a partir das 14h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha Borba. Localizada na esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado. Às 16h30, a atração musical fica por conta do Coletivo Balangandãs, com participação do grupo infantil Banda da Pequena Cruzada, que promete um repertório de músicas infantis em ritmo de samba.

 

A Primavera também pode ser celebrada na Feira Rio Antigo. Os expositores dão boas-vindas à estação com seus produtos temáticos: terrários, vasos, estampas florais e essências. A paisagista e artesã Mônica Barroso faz sucesso com seus terrários e arranjos de bromélias.

Advertisement

Os terrários estão na moda e são muito procurados”, diz a paisagista, que produz os terrários em três tamanhos e chega a vender 150 arranjos nos sábados de feira. Para quem busca vasos para florir a casa na estação, também encontra boas opções. A artesã Márcia Chang produz lindos vasos decorativos em mosaico. Também há opções em diferentes tamanhos.

palhaços 01 Tem Feira do Rio Antigo neste sábado

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

A Feira Rio Antigo começa às 10h da manhã e toma conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco. Promovida pelo Polo Novo Rio Antigo, a atração chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos.

Serviço
Feira Rio Antigo
Data: 13 de outubro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco
Horário: das 10h às 19h
Classificação: Livre
GRÁTIS

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem Feira do Rio Antigo neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tem Feira do Rio Antigo neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui