Tem feira Hot Pants este domingo em Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As maravilhosas Dafne Nass, Roberta Labanca, Raphaela Quintela, Ju Assis, e outras minas mais que empoderadas, realizam neste domingo, 17/2, a 3ª edição do Hot Pants, na Casa 7, em Ipanema. Em um clima totalmente de pré-carnaval, com tudo que você precisa para se preparar para a maratona de blocos, são centenas que você pode ver em nossa agenda dos blocos do Rio 2019.

 Estarão à venda produtos relativos como fantasias, acessórios de cabeça, pochetes, brincos temáticos, tatuagens temporárias e bioglitter (falamos do perigo do Glitter para os oceanos aqui e do glitter sustentável aqui) – tudo feito por empreendedoras, é claro.

Advertisement

Ou você pode aprender a fazer sua própria cabeça de carnaval no nosso workshop de acessórios. Basta se inscrever previamente e contribuir com os custos dos materiais. Além disso haverá workshop de maquiagem com glitter sustentável (@purabioglitter), no mesmo esquema de inscrição.

No cardápio, também um pouco de Carnaval: pratos nordestinos, acarajé e petiscos, doces veganos gelados, sacolé alcoolico, drinks refrescantes, biscoito globo, chá mate geladinho, e ela, a protagonista dos bloquinhos: cervejinha gelada com preço de mana.

Para embalar esse pós-praia as DJS Elisa Amaral, Realce e Transpira, que irão ferver a pista de dança a tarde inteira!

 A entrada é gratuita e pet friendly.
Quando? 17/02/2018
Onde? Casa 7 – Rua Piragibe Frota Aguiar, 7 (próximo a Gal Osório)
Que horas? 16h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem feira Hot Pants este domingo em Ipanema
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tem feira Hot Pants este domingo em Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui