Tem foto de chapa que parece lista de procurados – Bastidores do Rio

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Quer treta

O coordenador da Zona Sul pelo governo do estado quer treta com o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle. São várias diretas e indiretas no Instagram.

Quer treta II

Até elogiar a ex-subprefeita da região, que era desprezada pelos moradores, elogiou. Enquanto isso, Flávio vai trabalhando.

Baile da Gaiola

Tem uma foto de coligação de candidatos completos em Duque de Caxias, que é tanta gente condenada que parece Lista de Procurados.

Emmanuelle

Um story do Calero com seu número escrito em um espelho de banheiro embaçado mais lembrou os filmes da Emmanuelle da Band que campanha eleitoral.

Estadual do Paes

Candidato a deputado estadual pelo PSD, Guilherme Schleder diz ser o candidato do Eduardo Paes. Eduardo Cavaliere diz ser o 001 de Paes. O prefeito deve votar duas vezes.

Roda de Samba
Cavaliere sai na frente pelo voto de Paes, o jingle dele é uma roda de samba com Moacyr Luz. O prefeito é fã.

Nem tão distantes

Engana-se quem acha que Marcelo Freixo e Alessandro Molon estão distantes, nesta quarta-feira fazem agenda juntos com pessoas ligadas à cultura.

Mas

Na terça, a agenda de Freixo com trabalhadores da indústria naval foi marcada por André Ceciliano. O socialista está virando um verdadeiro equilibrista

Vice

O candidato a vice-governador da chapa de Wilson Witzel é o filho da presidente do PMB e fez apenas 600 votos para vereador.

Hacker

O ataque hacker à Prefeitura do Rio, que deixou fora do ar o Nota Carioca, emissão de ITBI, e outros sites mostra que o governo, hoje, tem de investir em infra estrutura física e online. Vale para todas as esferas

Comunicação

Foi ruim também a comunicação, ou melhor, a falta dela, do governo neste ataque. Há de pensar em um plano se isso ocorrer de novo.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. “Tem uma foto de coligação de candidatos completos em Duque de Caxias, que é tanta gente condenada que parece Lista de Procurados.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ô língua! ;-P

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui