Tem Lagoa Bier Fest no Fim de Semana de 17, 18 e 19 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Devido a previsão de fortes chuvas torrenciais para este fim de semana no Rio de Janeiro, o evento Lagoa Bier Fest, que seria realizado nos dias 17, 18 e 19 de março, no Parque do Cantagalo, precisou ser adiado para o dia 1º de abril.

chopePordoSol Tem Lagoa Bier Fest no Fim de Semana de 17, 18 e 19 de março

Que tal aproveitar este fim de semana para toma rumas cervejas artesanais? E se você curte muito o Lagoa Bier Fest, que aconteces nestes dias 17, 18 e 19 de março, no Parque Cantagalo, ainda pode aproveitar o chope artesanal deles “Chopp Pôr do Sol“, que será lançado durante o evento que ainda contará comshows gratuitos, diversas opções de cervejarias artesanais com rótulos premiados, além de food trucks e atividades para crianças.

No segmento cervejeiro, estarão presentes os trucks da Allegra, Lhama Loca, Noi, Kurumã, Barril Beer Truck, BaRio Chopp, Monbar, Gaspar, Irada, Fassbeer, Invicta, Cevadas, Hop Lab entre outros. Para saciar a fome, food trucks do Mate do Vovô, Oinc Point, Plano B, Vulcano, Frites, Kituteria Karioca, Beliske, Massas Infarinatta, Maria Fumaça, Atelier das Rabanadas, Brigaderia Aconchego, Defumados Friburgo, Bolo da Graça e muito mais.

Advertisement

Além dos shows de rock e pop das bandas Licor do Canavial e Ramos Trio, os DJ’s Karla Gasparini, Leo Simões, DJ Ramos e Gui Andrade tocarão nos intervalos do evento.  

Para a criançada, tem oficina de cupcakes e muitas outras atividades. O evento é feito em parceria com a Subprefeitura do Rio.

Serviço:
Lagoa Bier Fest – ENTRADA FRANCA
Dias 17, 18 e 19 de março
Parque do Cantagalo – Lagoa

Horários:
Sexta – das 18h às 22h; sábado e domingo – das 14h às 23h
Show Licor do Canavial – sábado às 19h.
Show Ramos Trio – domingo, às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem Lagoa Bier Fest no Fim de Semana de 17, 18 e 19 de março
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui