Tem “Valqueire Rock Beer” na Praça Saiqui no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Praça Saiqui promete agitar o final de semana dos apaixonados por Rock: É que nos dias 17,18 e 19 de agosto (sexta a domingo) a Feira Gastronômica Itinerante chega pela 2ª edição ao bairro com a edição Valqueire Rock Beer, reunindo bandas de rock da região, com o melhor da gastronomia local, além de variados rótulos de cervejas artesanais. O público pode conferir a feira das 17h as 23h, com entrada gratuita.

O evento conta com três dias de programação variada, que traz bandas locais tocando o melhor do Rock. O roteiro da grande festa ainda traz para o publico djs tocando a noite toda. Os três dias contam com uma programação intensa que vai de atrações musicais com DJs, área de jogos, stands de moda, palestras sobre o universo das cervejas e área infantil, que completará ainda mais a programação do fim de semana, divertindo toda família.

Dando um sabor todo especial na grande festa, os food trucks apresentam cardápios diversificados, dando um toque especial na programação gratuita. Dentre as marcas, estão confirmadas: Bar do Osvaldo, Vulcano Food Truck, Basilic Pizza, barraca de Acarajé, Professor Linguiça, dentre outras iguarias. Para beber,estarão presentes a Barril Beer, Dry Cocktail Bar, Kombrew Beer e outras, apresentando diversos rótulos para agradar todo tipo de paladar. Para esta edição são esperadas cerca de 5 mil pessoas durante todo o evento.

Programação das Bandas

Advertisement

17 de Agosto – Sexta
A partir das 19h
Banda Rádio Ruído
Forte S/A
Five Minutes Of Rain

18 de agosto – sábado
Just For Fun no Rock On
Banda Criminais

19 de agosto – domingo
Banda BK -81
Banda HAKA
Banda A-Grave

Serviço
Valqueire Rock Beer
Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire
Data: De 17 a 19 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: das 17h as 23h
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem “Valqueire Rock Beer” na Praça Saiqui no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tem “Valqueire Rock Beer” na Praça Saiqui no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui