Temperatura no Rio pode chegar aos 14ºC neste fim de semana

Ondas podem chegar a até 3,5 metros,segundo a Marinha do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

O carioca terá um final de semana de Dia das Mães sem previsão de chuva, mas com as temperaturas em declínio, pelo menos essa é a previsão do Alerta Rio, sistema de monitoramento da Prefeitura. Segundo o monitoramento, os termômetros podem marcar 14ºC de mínima no domingo (08/05).

O posicionamento de um sistema de alta pressão ainda favorecerá a entrada de umidade vinda do oceano. Mesmo assim, durante a madrugada e manhã deste sábado (07/05), por exemplo, não haverá registro de chuva na cidade.

Ao longo do dia a nebulosidade pode variar e os ventos moderados. Nesta sexta(06/05),a mínima registrada de 18,6°C às 06h15min na estação Alto da Boa Vista e máxima registrada de 27,2°C às 11h00min na estação Barra/Riocentro

O alerta de ressaca emitido pela Marinha do Brasil na quarta-feira é válido até sexta pela manhã, às 9h. As ondas podem chegar a até 3,5 metros.

Advertisement

Shows gratuitos na Praia de Copacabana

Os dois primeiros fins de semana de maio serão de muito entretenimento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque acontece na famosíssima praia local, nos dias 07, 08, 14 e 15, o Tim Music Rio, que contará com nomes famosos como Seu Jorge, Xamã, Luísa Sonza, Criolo e Iza. Gratuito, o evento acontecerá das 16h às 20h na altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos.

Na estreia, isto é, em 07/05, a festa será comandada por Seu Jorge, um dos principais nomes da MPB. Já no dia seguinte (08/05), é a vez do palco ficar sob responsabilidade de Xamã, Luísa Sonza e Majur, novas caras do rap, pop e afrobeat, respectivamente.

No segundo fim de semana, o evento receberá Criolo e Liniker no sábado (14/05) e a cantora Iza no domingo (15/05). No dia de encerramento, porém, a festa terá também a participação ilustre de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby com a festa ”A Lei Natural dos Encontros”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Temperatura no Rio pode chegar aos 14ºC neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui