(Foto: Reprodução Internet)

Depois de semanas de forte calor no mês janeiro, os cariocas ganharão um refresco com a chegada de uma frente fria que deve atingir o Rio na noite/madrugada deste sábado (06/02). Segundo o Climatempo, as temperaturas, que passaram dos 40Cº nos últimos dias, podem despencar até 14ºC, chegando a máxima de 26ºC.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (04/02), diversas regiões da cidade registraram ventos fortes e pancadas de chuva. A mudança de tempo no Rio prevista para as próximas horas também podem registrar chuvas fortes e ventania.

A tarde desta sexta (05/02), terá predomínio de céu nublado e há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a qualquer momento do dia. A chuva pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas apresentarão declínio acentuado em relação a quinta-feira (04/02), com mínima de 21°C e máxima de 30°C.

Interior do RJ pode ter temporais nos próximos dias; capital deve ter chuvas moderadas

O tempo deve continuar ameno na próxima semana, com as temperaturas não passando dos 30ºC e com possibilidade de chuvas isoladas a qualquer hora do dia.

Lixeira vira “piscina” no Rio de Janeiro

Na Capital Fluminense, um vídeo que mostra dois rapazes que improvisaram uma piscina dentro de uma caçamba de lixo da Comlurb vem viralizando na internet.

Veja a filmagem

1 COMENTÁRIO

  1. Não houve comunicado do Alerta Rio sobre o temporal. Tenho cadastro e não recebi. Peguei maior chuva…
    O serviço pelo visto que funcionava melhor na época do Crivella do que está sendo com o Paes…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui