Tempo muda no Rio a partir deste domingo com chegada de frente fria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
@spinetti/Instagram/Reprodução

O Sol forte que tem brilhado no Rio dede o início da semana está com os dias contados, mas precisamente com as horas contadas. Isso porque a chegada de uma frente fria neste domingo (26/07) deve provocar uma leve queda na temperatura e deixar o clima instável na Capital Fluminense.

Neste sábado (26/07), as condições de tempo na cidade serão influenciadas pelo posicionamento de um sistema de alta pressão. O céu estará variando entre claro e parcialmente nublado ao longo do dia e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados, podendo ser mais intensos no período da manhã, e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 15°C e máxima de 34°C.

Neste domingo (26/07), com a chegada do tempo mais frio, o céu deve permanecer nublado a parcialmente encoberto durante o dia, com possibilidade de chuvisco a chuva fraca em pontos isolados. A máxima não deve passar dos 25ºC, enquanto a mínima será de 15ºC

Na segunda (27/07) o clima deve permanecer instável, com o sol retornando na terça-feira (28/07).

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tempo muda no Rio a partir deste domingo com chegada de frente fria
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Cada dia fico mais impressionado com a quantidade de erros que vejo nos textos na internet e até em grandes jornais impressos. Que coisa horrível um jornalista não ter um mínimo de conhecimento da língua portuguesa. Lamentável!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui