@spinetti/Instagram/Reprodução

O Sol forte que tem brilhado no Rio dede o início da semana está com os dias contados, mas precisamente com as horas contadas. Isso porque a chegada de uma frente fria neste domingo (26/07) deve provocar uma leve queda na temperatura e deixar o clima instável na Capital Fluminense.

Neste sábado (26/07), as condições de tempo na cidade serão influenciadas pelo posicionamento de um sistema de alta pressão. O céu estará variando entre claro e parcialmente nublado ao longo do dia e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados, podendo ser mais intensos no período da manhã, e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 15°C e máxima de 34°C.

Neste domingo (26/07), com a chegada do tempo mais frio, o céu deve permanecer nublado a parcialmente encoberto durante o dia, com possibilidade de chuvisco a chuva fraca em pontos isolados. A máxima não deve passar dos 25ºC, enquanto a mínima será de 15ºC

Na segunda (27/07) o clima deve permanecer instável, com o sol retornando na terça-feira (28/07).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

  1. Cada dia fico mais impressionado com a quantidade de erros que vejo nos textos na internet e até em grandes jornais impressos. Que coisa horrível um jornalista não ter um mínimo de conhecimento da língua portuguesa. Lamentável!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui