Tentativa de assalto no Shopping Tijuca acaba com um segurança ferido

O assalto teria ocorrido em uma joalheria no primeiro andar, segundo frequentadores do centro comercial

Reprodução

Uma tentativa de assalto no Shopping Tijuca, na Zona Norte da cidade, nesta quarta-feira (31), quase terminou em tragédia. Homens armados tentaram assaltar a joalheria Lulean por volta das 20h22, segundo relatos de pessoas que estavam no centro comercial. Houve troca de tiros, na Rua Enaldo Cravo Peixoto e um segurança do shopping ficou ferido de raspão na perna e foi encaminhado ao hospital. As informações são da rádio Tupi e do jornal O Dia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da região, a corporação foi acionada, às 20h39, para atender a uma ocorrência no endereço do shopping. Ainda de acordo com a corporação, o segurança baleado foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Tijuca comunicou que o assalto à joalheira teria ocorrido na área externa da unidade. No entanto, vídeos produzidos por frequentadores do centro comercial mostram lojistas fechando as portas dos seus estabelecimentos. Em um dos vídeos é possível ver policiais verificando uma joalheira no primeiro andar, em frente à saída lateral do shopping, na mesma rua onde teria acontecido a ocorrência.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui