Teresa Cristina recebe Jorge Aragão, Camila Pitanga e Fabi Alvim na nova temporada de ‘Botequim da Teresa’

Cantora prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e conversa com convidados mais que especiais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Para aqueles que amam uma boa música e bate-papo, a nova temporada do programa “Botequim da Teresa” estreia no dia 29 de abril. A atração é uma coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e  MOV, a produtora de vídeos da marca, com exibição às sextas-feiras, às 11h, pelo Canal UOL.

No “Botequim”, Teresa Cristina resgata a história de bares tradicionais do Rio de Janeiro e prepara receitas clássicas de cada um deles. A apresentadora e cantora também recebe convidados a cada episódio para um papo descontraído, com muito alto astral e bom humor.

A nova temporada contará com oito episódios, cada um com a participação de nomes como Milton Cunha e Flávia Oliveira, Yuri Marçal e Mãe Márcia, Pepita, Rennan da Penha e Tia Surica. Todos trazendo suas boas histórias e regados de um bom prato clássico.

Em 2021, a estreia do “Botequim da Teresa” arrebatou o público, somando mais de 1,5 milhão de visualizações do programa no canal do YouTube, nas redes sociais e no site de NOSSA. Nas redes sociais de Teresa Cristina, que somam hoje cerca de 940 mil seguidores, trechos das entrevistas, receitas e algumas pílulas do programa, foram vistos por, aproximadamente, 1,3 milhão de pessoas.

Advertisement

Todos os episódios podem ser assistidos pelo link.

SERVIÇO 
Programa: Botequim da Teresa  
Estreia: 29 de abril, sexta-feira, 11h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teresa Cristina recebe Jorge Aragão, Camila Pitanga e Fabi Alvim na nova temporada de 'Botequim da Teresa'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teresa Cristina recebe Jorge Aragão, Camila Pitanga e Fabi Alvim na nova temporada de 'Botequim da Teresa'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui