Terreirão do Samba começa sua temporada de carnaval na sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
IMG 8285 Terreirão do Samba começa sua temporada de carnaval na sexta
Pagode 2 Arlindos

O Terreirão do Samba começa o esquenta para o carnaval uma semana antes da festa oficial começar. Na sexta, dia 17, Pagode 2 Arlindos, Pura Amizade e Dilsinho sobem ao palco João da Baiana e termina com o Nego do Borel. No sábado, dia 18, será a vez de Reinaldo Príncipe do Pagode, Grupo Clareou, Vou Zuar e Jonathan Alexandre.

A programação tem início às 20h30 ao som de DJs e segue com outras atrações até às 5h, com ingressos a R$ 15 e censura 18 anos.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é, durante o Carnaval, o “point” para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. Reformado recentemente, o novo Terreirão tem capacidade de público de 16 mil pessoas por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques, uma estrutura fixa de 75 banheiros, além de administração e bilheteria. O palco João da Baiana também recebeu melhorias: uma cobertura em formato de concha e quatro camarins que recebem os artistas com mais conforto. A reforma, que segue todas as normas de acessibilidade, também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos e instalações elétrica, hidráulica e sanitária e prevenção contra incêndio.

Advertisement

SEXTA-FEIRA – 17/02

DJ
Pura Amizade
Pagode 2 Arlindos
Dilsinho
Nego Do Borel

SÁBADO – 18/02

DJ
Jonathan Alexandre
Vou Zuar
Clareou
Reinaldo
Duduzinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Terreirão do Samba começa sua temporada de carnaval na sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui