Terreno do Leblon teria sido vendido a Chineses – preço pode ter 9 dígitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Terreno onde funcionou o último posto de gasolina do Leblon.
Tapumado, o terreno de 1230m2 onde estaria para ser erguido um empreendimento imobiliário, teria sido vendido a chineses.

Informações do mercado imobiliário dão conta de que o terreno onde funcionou por muitos anos um posto de gasolina, na valorizada esquina das Ruas Bartolomeu Mitre e General San Martín, no Leblon, teria sido vendido a um grupo Chinês. Foi o último posto de gasolina a existir no Bairro do Leblon, e fechou no início de 2018.

O terreno de 1230m2, na quadra da praia, está tapumado há quase dois anos, com a propaganda de um futuro empreendimento residencial, o Bartolomeu Mitre 141. No local, há uma placa com os contactos da corretora de imóveis Marcus Cavalcanti, de Copacabana. A localização, bem em frente à Praça Antero de Quental, e o tamanho do terreno, fazem-no ser considerado um dos “pitéus” do mercado imobiliário no momento. Este vídeo, da corretora, mostra a localização exata do terreno.

Não se sabe se os chineses irão manter o empreendimento inicialmente idealizado, que teria 6 apartamentos por andar, e 8 andares. O Leblon é o bairro mais valorizado da cidade, e o valor da venda, segundo especialistas, pode ter atingido os 9 dígitos.

Screen Shot 2020 05 26 at 01.23.28 Terreno do Leblon teria sido vendido a Chineses - preço pode ter 9 dígitos
Este seria o prédio a ser construído no terreno, o “Residencial Bartolomeu Mitre 141” – Divulgação – Marcus Cavalcanti Imóveis

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Terreno do Leblon teria sido vendido a Chineses - preço pode ter 9 dígitos
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de fazer um predio tão convencional e sem graça em um terreno tão nobre assim, poderiam contratar o arquiteto chinês Wang Shu vencedor do Pritzker de 2012 para um projeto.

  2. Estão vendendo o país, a preço de banana!
    Em algumas ocasiões, os compradores até desistem da compra, depois de ter abiscoitado o mais interessante dela, como é o caso Embraer/Boeing.
    O peso do Brasil corrupto está acima de todos, infelizmente.

    • Você tem toda razão meu amigo! foram 16 anos de PT arruinando nossas vidas e olha o que nos restou… Nosso empresariado não tem força mais pra girar nossa economia e sobrou um país falido sendo vendido pra empresários estrangeiros. Maldito PT, maldita esquerda!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui