The Bife realiza workshop churrasqueiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/The Bife

No próximo sábado (06/04), a partir das 9h, a boutique de carne The Bife, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, promove um workshop de churrascos. O curso, comandado pelo mestre churrasqueiro Rossano Mendonça, é dividido em 2 módulos, sendo neste final de semana o 1º, e tem como objetivo ensinar a prática do churrasco de qualidade feito em casa.

Neste sábado, vez das partes teórica e prática, serão abordados temas como origem e diferença das raças, cortes de carnes, pontos e outros, além da ‘mão na massa’, onde será destrinchada uma peça inteira de alcatra com a bacia, sendo possível, assim, visualizar melhor cada corte.

Workshop 16 10 01 142 The Bife realiza workshop churrasqueiro
Foto: Divulgação/The Bife

Ao final do curso, os alunos poderão experimentar os cortes feitos na churrasqueira por Rossano, além de participar de uma harmonização com cervejas especiais durante o churrasco. O workshop é encerrado com a distribuição dos certificados e um kit churrasqueiro personalizado da casa.

SERVIÇO

Advertisement

Workshop Churrasqueiro – Módulo I
– Data: 06 de abril (sábado)
– Horário: das 9h às 14h
– Local: The Bife – Boutique de Carne (Av. Marechal Henrique Lott, 120 – Loja 112 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)
– Valor: R$ 300
Inscrição e Mais Informações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp The Bife realiza workshop churrasqueiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui