The Burger League estreia no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um dos maiores festivais de hambúrguer do país, o The Burger League, já tradicional em São Paulo, chega à cidade maravilhosa entre os dias 17/04 e 05/05, juntando as melhores hamburguerias cariocas.

O evento é organizado pela Hellmann’s e oferece hambúrgueres exclusivos, bebida e acompanhamento a partir de R$30. Além disso, reúne marcas de peso como Rappi, Coca-Cola, Cerveja Madalena e Bonduelle.

“O sucesso do The Burger League em São Paulo nos incentivou a trazê-lo para o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, vimos um surgimento expressivo de novas hamburguerias na cidade, inovando e oferecendo opções irresistíveis no menu. Queremos oferecer para os consumidores uma experiência completa nos estabelecimentos parceiros de Hellmann’s”, conta Anna Bicalho, gerente de marketing de Hellmann’s.

A Hellmann’s se tornou referência entre hamburguerias, e lançou recentemente a linha Burger House, já disponível na maioria dos supermercados. Para contemplar os vegetarianos, o festival fez uma parceria com a marca Bonduelle para oferecer opções com hambúrgueres naturais, disponíveis nas hamburguerias selecionadas.

Advertisement

Para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria e escolher uma das casas participantes. Em seguida, selecionar uma das duas opções de cupom e apresentar nos estabelecimentos para ganhar o desconto. Já aqueles que preferem reunir os amigos em casa, basta abrir o aplicativo da Rappi, escolher o combo que mais agrada e aproveitar o festival com entrega grátis, além de vários outros benefícios.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp The Burger League estreia no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui