Banda The Queen and The Jacks tem pegada anos 1970

A banda THE QUEEN AND THE JACKS se apresenta no dia 12/10, às 21h, no Centro cultural Smoke Lounge, na Tijuca.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

A THE QUEEN AND THE JACKS, é uma banda carioca formada em 2016, com grande influência do rock britânico, desde Led Zeppelin e The Who à Arctic Monkeys.

Idealizada pelo vocalista e guitarrista Igor Lucca, a TQTJ, tem uma pegada Rock and Roll, com muita energia e riffs de guitarras marcantes, destilando o melhor do rock 70 com pitadas de Indie Rock.

A banda está lançando seu terceiro EP, intitulado, REBORN, que será oficialmente apresentado no dia 19 de outubro, no Ômega Fest 3.0, na Lona Cultural de Jacarepaguá-RJ.

Com a nova formação, a pegada mais anos 70, mais visceral foi a consequência mais nítida e novas músicas foram compostas. Os shows a The Queen and The Jacks ainda faz um tributo a diversos artistas do Rock and Roll: Gary Moore, Rolling Stones, The Doors, Paul McCartney, Artic Monkeys, Muse, The Who, Deep Purple, White Stripes, entre outros.

SERVIÇO:
Data: 12/10/2019
Horário: 20h
Entrada: R$ 20
Endereço: Centro cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8, Tijuca / 3197-1975
Instagram e Facebook: @smokeloungebrasil

Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui