Theatro Municipal recebe concurso de Miss Brasil Beleza Internacional

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo dia 05/09, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro será palco do Concurso de Miss Brasil Beleza Internacional 2019. Serão 18 mulheres de todo o país disputando o título – que acontece pela primeira vez no histórico teatro.

O evento começa às 19h e será para convidados. O desfile será acompanhado de um musical chamado ORIGEM.

Advertisement
WhatsApp Image 2019 08 27 at 13.58.54 Theatro Municipal recebe concurso de Miss Brasil Beleza Internacional

Dias antes do desfile, em 01/09, as participantes do concurso terão um jantar de apresentação, transmitido pela TV Bandeirantes – tradicional exibidora de concursos de misses.

Para Regina Célia Pereira, relações públicas e coprodutora do evento, a expectativa é alta.

“Minha expectativa para este concurso são as melhores possíveis. Primeiro pelo oferecimento feito pelo governador Wilson Witzel que nos ofereceu o Teatro Municipal do RJ para pela primeira vez apresentar um concurso de miss. Como também por estarmos sendo apoiados pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro através do Secretário Ruan Fernandes Lira. E finalmente pelas belíssimas candidatas de diversos estados brasileiros que farão uma apresentação diferente desfilando acompanhadas de um musical com cantores e bailarinos do Teatro Municipal com o tema ORIGEM e Vale lembrar também das importantes personalidades e autoridades que irão compro o grupo de jurados. Vai ser show”, afirmou Regina, que se diz honrada com seu trabalho no evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Theatro Municipal recebe concurso de Miss Brasil Beleza Internacional
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. De quem foi essa triste idéia? Que importância tem para a cultura brasileira esse tipo de concurso que já nem deveria existir mais. O Teatro Municipal, é um templo da Arte e como tal tem que ser respeitado. Lamentável a utilização do Teatro para esse tipo de evento.

  2. Boa noite! Eu queria ser convidada, amo assistir programações de Misses. Desde menina assisto pela tv, gostaria de assistir ao Vivo..
    Att: Maria Cristina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui