Theatro Municipal será ponto de vacinação contra a Covid-19

Funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada pela lateral do prédio, atendendo a população conforme calendário de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio inaugura nesta quinta-feira (27), às 8h, um ponto de vacinação (PV) contra a Covid-19 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O novo PV funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada pela lateral do prédio, atendendo a população conforme calendário de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quinta-feira, poderão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 pessoas com comorbidades ou dos outros grupos prioritários na faixa etária de 28 anos no turno da manhã; e de 27 anos, à tarde; além de trabalhadores da educação de 46 anos ou mais. 

Na abertura, o grupo Camerata Vila, formado por jovens moradores do Morro dos Macacos e integrantes do projeto Ação Social pela Música do Brasil (ASMB), vai se apresentar para o público, mantendo todos os protocolos sanitários de segurança. Estarão presentes na inauguração do novo ponto de vacinação do Theatro Municipal a Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros e o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz.

A partir da próxima semana, a vacinação será estendida para a população em geral, sempre respeitando o escalonamento etário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Theatro Municipal será ponto de vacinação contra a Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui