Sem sair de casa será possível passear pelo Theatro, conhecer um pouco da história do Theatro Municipal, partir desta segunda-feira (1/6).

A visita virtual se insere no conjunto de ações on-line que o Theatro Municipal vem desenvolvendo para continuar se comunicando ativamente com o público. A visita presencial cresce em números anualmente e a visita virtual vem se somar a essa atividade em tempos de isolamento social. Da segurança de casa, você acessa o roteiro, informações sobre os espaços e por alguns minutos se transporta para o interior do Theatro Municipal”, afirma Bruna Leite, coordenadora de projetos especiais do TMRJ.

A câmera é o visitante. O percurso é comandado pela mediadora Diana Fagundes que trabalha no TMRJ desde 2018. É a mesma guia que integra a equipe da visita presencial.

O tour virtual começa pelo Salão Assyrio, depois segue para a sala de espetáculos, escadaria e hall de entrada, em seguida para o foyer do Balcão Nobre e finaliza em uma das varandas laterais da Avenida Rio Branco.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui