Theatro Municipal terá tour virtual a partir de segunda-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sem sair de casa será possível passear pelo Theatro, conhecer um pouco da história do Theatro Municipal, partir desta segunda-feira (1/6).

A visita virtual se insere no conjunto de ações on-line que o Theatro Municipal vem desenvolvendo para continuar se comunicando ativamente com o público. A visita presencial cresce em números anualmente e a visita virtual vem se somar a essa atividade em tempos de isolamento social. Da segurança de casa, você acessa o roteiro, informações sobre os espaços e por alguns minutos se transporta para o interior do Theatro Municipal”, afirma Bruna Leite, coordenadora de projetos especiais do TMRJ.

A câmera é o visitante. O percurso é comandado pela mediadora Diana Fagundes que trabalha no TMRJ desde 2018. É a mesma guia que integra a equipe da visita presencial.

O tour virtual começa pelo Salão Assyrio, depois segue para a sala de espetáculos, escadaria e hall de entrada, em seguida para o foyer do Balcão Nobre e finaliza em uma das varandas laterais da Avenida Rio Branco.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Theatro Municipal terá tour virtual a partir de segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui