Thiaguinho e Luan Santana são das atrações da 3ª edição do Festival Nova Iguaçu, que acontece Shopping Nova Iguaçu

O Festival Nova Iguaçu vem se consolidando como um evento de grande importância para os artistas e o público que prestigia o evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O carismático Thiaguinho será uma das trações do 3ª edição do Festival Nova Iguaçu / Divulgação

Os cantores Thiaguinho e Luan Santana são duas das atrações da 3ª edição do Festival Nova Iguaçu que acontece, no Shopping Nova Iguaçu, no próximo domingo (11), a partir das 13h. No que depender desses dois pesos pesados da música popular, o público que comparecer ao festival não terá do que reclamar.

Recentemente, Thiaguinho, um dos maiores nomes do samba da atualidade, lançou o álbum ‘Meu Nome É Thiago André’ em comemoração aos seus 20 anos de carreira. O trabalho é uma grande homenagem a nomes consagradas da MPB, como Djavan, Cazuza e Milton Nascimento. Entre as músicas do repertório de Thiaguinho que serão apresentadas no espetáculo estão: “Falta Você”, “Deixa Tudo Como Tá” e “Sou o Cara pra Você”.

Luan Santana, o príncipe pop sertanejo, dispensa grandes apresentações para quem acompanha o seu trabalho. Como grande estrela do universo sertanejo, Luan é um nome muito querido e aguardado pelo público. O artista promete brindar o público com muitos dos seus grandes sucessos, como: “Amar não é pecado”, “Eu, você, o mar e ela” e “Morena”.

O coordenador de marketing do Shopping Nova Iguaçu, Manoilton Alves, ressaltou que a população da Baixada Fluminense é grande merecedora de tais atrações. Ele ressaltou ainda que o Festival Nova Iguaçu vem se consolidando como um evento de grande importância para os artistas e o público que prestigia o evento.

Advertisement

“Receber mais uma edição com atrações grandiosas como essas é consolidar o sucesso do Festival Nova Iguaçu. Não temos dúvidas de que será sucesso mais uma vez. A Baixada Fluminense merece sediar grandes eventos como esse”, disse Manoilton Alves.

Os ingressos para a 3ª edição do Festival Nova Iguaçu podem ser comprados pelo site https://www.guicheweb.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Thiaguinho e Luan Santana são das atrações da 3ª edição do Festival Nova Iguaçu, que acontece Shopping Nova Iguaçu
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Thiaguinho e Luan Santana são das atrações da 3ª edição do Festival Nova Iguaçu, que acontece Shopping Nova Iguaçu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui