Three Monkeys Beer comemora cinco anos com festival de cerveja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Reunir os amigos para fazer cerveja e quebrar barreiras sobre o que se conhece sobre essa paixão: foi assim que em 2013 a brincadeira de três amigos virou sonho e nasceu a Three Monkeys Beer. Para celebrar os cinco anos de vida, as amizades feitas ao longo dessa jornada e as dezenas de cervejas criadas, a cervejaria carioca realiza, no dia 9 de fevereiro, em Botafogo, o Brewing Friends Festival. Com 53 torneiras abertas, open tap, o evento vai receber 33 cervejarias convidadas e fazer 16 lançamentos exclusivos, além de outras atrações, como música e gastronomia. Os ingressos, que dão direito a um copo do evento, estão à venda no link.



Foram mais de 30 cervejas criadas, diversos eventos e festivais, oito prêmios recebidos, amizades e parceria com cervejarias do Brasil e do mundo, e mais de 700 pontos de venda pelo país ao longo desses cinco anos. Por isso, com a ideia de levar o conceito da marca de reunir amigos para compartilhar experiências e quebrar barreiras, apresentando sempre produtos inovadores, a Three Monkeys convidou algumas das melhores cervejarias nacionais, de sete estados diferentes, além da Delirium, da Bélgica, para fazer parte dessa comemoração. São elas: Botto Bier, Motim, Hocus Pocus, Over Hop, Quatro Graus, 3Cariocas, Trópica, Hop Lab, 2Cabeças, Allegra, Praya e Rockbird, do Rio; Oceânica, NOI e Wkattz, de Niterói (RJ); Lagos, de Saquarema (RJ); Trilha, Croma, Dogma, Dádiva, Japas, Avós e Juan Caloto, de São Paulo; Infected, de Santos (SP); Weird Barrel, de Ribeirão Preto (SP); Way e Bodebrown, de Curitiba (PR); Suricato e Maniba, de Porto Alegre (RS); Cozalinda, de Florianópolis (SC); Koala, de Nova Lima (MG) e 5Elementos, de Fortaleza (CE).

“Em 2012, quando começamos a nos reunir para fazer cerveja, nunca teríamos imaginado tudo o que aconteceu até hoje. Cinco anos de trabalho, inovação, diferentes cervejas e amizade. O sonho era realidade e nada disso seria possível sem todos os amigos que fizemos nesses anos”, comemora Leo Gil, um dos sócios da Three Monkeys.

Advertisement

Para deixar o evento ainda mais especial, a Three Monkeys lança 16 cervejas exclusivas, sendo 11 colaborativas. Tem novidade em parceria com as cervejarias Hocus Pocus, 3Cariocas, Trilha, Croma, Quatro Graus, 5Elementos, Dogma, Way, Infected, Dádiva e Lagos. Diferentes estilos vão estar presentes no dia, desde as menos complexas até cervejas com insumos mais inusitados.

Serviço
Brewing Friends Festival –Three Monkeys Beer
Sábado, dia 9 de fevereiro
Das 12h às 22h
Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: a partir de R$195 (meia social – com 1kg de alimento não perecível)
Ingressos limitados, à venda no link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Three Monkeys Beer comemora cinco anos com festival de cerveja
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Three Monkeys Beer comemora cinco anos com festival de cerveja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui