Pelo jeito Marcia Tiburi (PT) ainda não engoliu ter sido a última a saber sobre uma conversa para que o PT retirasse a candidatura dela e apoiasse a de Tarcisio Motta, como informamos ontem*. No fim da tarde de hoje, 6/10, a candidata disparou contra o PSol, pois Tarcisio estaria pedindo o voto útil nele, que teria mais chances de ir para o 2º turno contra Eduardo Paes (DEM).

Em um dos tweets, Tiburi inclusive chamou de machista a atitude do PSol e essa não é a primeira vez que acusam a liderança do partido disso. Ano passado uma ex-companheira de Marcelo Freixo o acusou de machismo pelo Instagram.

Mas nem adiantaria stress, mesmo que todos os votos da candidata do PT, ou seja, 3%, fossem para Tarcisio, que tem 10%, de acordo com o último Datafolha, seria o suficiente para levar a esquerda carioca para o 2º turno. Tudo indica que o conservador Wilson Witzel (PSC) com 15% será o adversário de Paes.

Veja o desabafo de Marcia Tiburi.



15 COMENTÁRIOS

  1. Ta com Peninha ? O que esperar de uma vagabunda , que apóia o assalto ? De uma desclassificada , que e a favor do aborto , ideologia de gênero nas escolas , tem que se fuder mesmo

    • Hercília disse:
      “É incrível como apesar do que falam, estão preocupados com eles .l.mesmos”

      Eles sempre fazem isso, o que importa é o poder à qq custo. Nunca foi para governar e ajudar, mas conquistar

  2. Ao contrário do que se pensa a esquerda sempre foi dividida. Rememorando, na revolução espanhola os comunistas dizimaram os anarquistas, além de outros que foram para o paredão. Portanto qualquer
    um pode ser eliminado frente às necessidades do coletivo. Os fins justificam os meios.

  3. Política no Brasil é assim. Todos traidores, sem propostas, apenas “ideologias próprias” e a cada minuto as transformam segundo o rumo do vento. Exatamente assim é na dita esquerda que vcs faz parte. Sem patriotismo e sem compromisso com a palavra empenhada. Lamentável.

  4. Essa mulher que vê “uma lógica no assalto” querer governar o RJ é um escárnio desse partido nefasto que é o PT com os eleitores cariocas.

  5. COMENTÁRIO DE MARCIA TIBURI , QUÊ APOIO O ASSALTANTE, ELA DIZ TER UMA LÓGICA PARA O ASSALTO, “O INDIVÍDUO CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, NÃO TEM , ELE VAI E BUSCA ” CUIDADO POVO DO RIO DE JANEIRO .

  6. O que vc está reclamando … Ele apenas quer seu lugar ..se ele não pode ter esta roubando ,não eh vc que eh a favor do assalto ?.. se ele quer e não pode ter ele rouba , como a assaltada está sendo vc agora está aí se vitimizando, engraçado quando eh com o próximo vc apoia mas quando eh com vc , vc não aceita e fica de mimimi, cala sua boca sua ipócrita ..aceite sua ideia é cale sua boca …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui