Tiburi critica Tarcisio pelo Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo jeito Marcia Tiburi (PT) ainda não engoliu ter sido a última a saber sobre uma conversa para que o PT retirasse a candidatura dela e apoiasse a de Tarcisio Motta, como informamos ontem*. No fim da tarde de hoje, 6/10, a candidata disparou contra o PSol, pois Tarcisio estaria pedindo o voto útil nele, que teria mais chances de ir para o 2º turno contra Eduardo Paes (DEM).

Em um dos tweets, Tiburi inclusive chamou de machista a atitude do PSol e essa não é a primeira vez que acusam a liderança do partido disso. Ano passado uma ex-companheira de Marcelo Freixo o acusou de machismo pelo Instagram.

Mas nem adiantaria stress, mesmo que todos os votos da candidata do PT, ou seja, 3%, fossem para Tarcisio, que tem 10%, de acordo com o último Datafolha, seria o suficiente para levar a esquerda carioca para o 2º turno. Tudo indica que o conservador Wilson Witzel (PSC) com 15% será o adversário de Paes.

Veja o desabafo de Marcia Tiburi.

Advertisement



6546138887618560 Tiburi critica Tarcisio pelo Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tiburi critica Tarcisio pelo Twitter
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Ta com Peninha ? O que esperar de uma vagabunda , que apóia o assalto ? De uma desclassificada , que e a favor do aborto , ideologia de gênero nas escolas , tem que se fuder mesmo

    • Hercília disse:
      “É incrível como apesar do que falam, estão preocupados com eles .l.mesmos”

      Eles sempre fazem isso, o que importa é o poder à qq custo. Nunca foi para governar e ajudar, mas conquistar

  2. Ao contrário do que se pensa a esquerda sempre foi dividida. Rememorando, na revolução espanhola os comunistas dizimaram os anarquistas, além de outros que foram para o paredão. Portanto qualquer
    um pode ser eliminado frente às necessidades do coletivo. Os fins justificam os meios.

  3. Política no Brasil é assim. Todos traidores, sem propostas, apenas “ideologias próprias” e a cada minuto as transformam segundo o rumo do vento. Exatamente assim é na dita esquerda que vcs faz parte. Sem patriotismo e sem compromisso com a palavra empenhada. Lamentável.

  4. Essa mulher que vê “uma lógica no assalto” querer governar o RJ é um escárnio desse partido nefasto que é o PT com os eleitores cariocas.

  5. COMENTÁRIO DE MARCIA TIBURI , QUÊ APOIO O ASSALTANTE, ELA DIZ TER UMA LÓGICA PARA O ASSALTO, “O INDIVÍDUO CONTAMINADO PELO CAPITALISMO, NÃO TEM , ELE VAI E BUSCA ” CUIDADO POVO DO RIO DE JANEIRO .

  6. O que vc está reclamando … Ele apenas quer seu lugar ..se ele não pode ter esta roubando ,não eh vc que eh a favor do assalto ?.. se ele quer e não pode ter ele rouba , como a assaltada está sendo vc agora está aí se vitimizando, engraçado quando eh com o próximo vc apoia mas quando eh com vc , vc não aceita e fica de mimimi, cala sua boca sua ipócrita ..aceite sua ideia é cale sua boca …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui