Tijuca e Camboinhas ganham novas unidades da rede de salões Walter’s Coiffeur

A abertura das duas lojas faz parte da estratégia de expansão da rede fundada há mais de 60 anos pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa; Pixbay

A rede de salões Walter’s Coiffeur vai abrir uma nova unidade no tradicional bairro da Tijuca, na Zona Norte da cidade. O salão segue um novo modelo de negócios voltado ao impulsionamento de pequenos e médios empreendedores: o Walter’s + Você. A empresa também contemplará Camboinhas, em Niterói, com uma nova unidade. Esta voltada para o modelo tradicional oferecido pela rede.

A abertura das duas lojas faz parte da estratégia de expansão da rede fundada há mais de 60 anos pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral. O Walter’s Coiffeur já conta com 12 unidades e pretende seguir com o seu plano de expansão acelerada pelo sistema de franquias.

“Desenvolvemos o Projeto +Você a partir do benchmarking de outras empresas no mercado, trazido como ideia de um dos nossos consultores na época, Roberto Salami Junior. Com esta sugestão, atrelada à demanda de clientes empresários e proprietários de pequenos e médios salões de beleza que desejavam virar franqueados da rede, criamos o modelo para impulsionar esses negócios”, explicou Kátia Silva, diretora da rede,.

No programa Walter’s + Você, a empresa pretende estabelecer uma forte relação com os profissionais de beleza proprietários de salão embasada na expertise do Walter’s Coiffeur desenvolvida ao logo dos seus 60 anos.

Advertisement

“Temos como expectativa desse novo modelo de negócio atingir mais salões com a marca Walter’s Coiffeur, nos próximos dois anos, no Rio de Janeiro. A inciativa deve gerar um aumento no faturamento mensal de R$1.500.000,00. Para isso, contamos com uma equipe qualificada e especializada no segmento de beleza, além da Walter’s Academy que capacita profissionais da beleza não só para ingressar na rede, mas também para o mercado.”, afirmou Walter Filho, Diretor da marca Walter’s Coiffeur.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca e Camboinhas ganham novas unidades da rede de salões Walter’s Coiffeur
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui