Tijuca ganha nova loja da principal rede de café ‘to go’ do Brasil

A Go Coffee chega à Praça Saens Peña para sediar sua 129ª loja no país

Go Coffe (Divulgação)

Paixão nacional, o café ganha mais uma casa para chamar de sua na Zona Norte do Rio de Janeiro. A partir da próxima sexta-feira (26/08), a Tijuca passa a contar com uma unidade da “Go Coffee”. A rede pioneira no segmento “to go” (que consiste na ideia de que a
pessoa compre o seu produto para consumir ao ar livre, em casa ou no trabalho, o famoso “pra viagem”) vai abrir 129ª loja da rede no país, que já conta com o novo conceito de arquitetura 3.0.A marca chega a Praça Saenz Peña prometendo conquistar os tijucanos e clientes de todas as regiões da cidade com suas receitas exclusivas preparadas com grãos 100% arábica.

Entre os destaques do cardápio da Go Coffee estão os famosos frappes, como o Caramel, à base de creme ou café, bastante caramelo e finalizado com chantilly. A marca também tem uma linha clássica de cafés, como o espresso, latte, mocha e três tipos de cappuccino: o italiano, o brasileiro e o Go Coffee, com calda de caramelo e chantilly. Já o cardápio de comidas inclui snacks doces, como cookies, muffins e brownies, e salgados, com pães de queijo, pão com manteiga, croissants e itens veganos.

A Go Coffee encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, além das receitas exclusivas desenvolvidas com matérias-primas de excelência”, conta o sócio fundador da Go Coffee, André Henning. “Com essa fórmula, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a essência do café de qualidade, tudo isso potencializado pela facilidade do ‘to go’”, complementa ele.

Serviço:
Go Coffee
Endereço:
Praça Saens Peña, 45 – Tijuca.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui