Tijuca ganha nova loja da principal rede de café ‘to go’ do Brasil

A Go Coffee chega à Praça Saens Peña para sediar sua 129ª loja no país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Go Coffe (Divulgação)

Paixão nacional, o café ganha mais uma casa para chamar de sua na Zona Norte do Rio de Janeiro. A partir da próxima sexta-feira (26/08), a Tijuca passa a contar com uma unidade da “Go Coffee”. A rede pioneira no segmento “to go” (que consiste na ideia de que a
pessoa compre o seu produto para consumir ao ar livre, em casa ou no trabalho, o famoso “pra viagem”) vai abrir 129ª loja da rede no país, que já conta com o novo conceito de arquitetura 3.0.A marca chega a Praça Saenz Peña prometendo conquistar os tijucanos e clientes de todas as regiões da cidade com suas receitas exclusivas preparadas com grãos 100% arábica.

Entre os destaques do cardápio da Go Coffee estão os famosos frappes, como o Caramel, à base de creme ou café, bastante caramelo e finalizado com chantilly. A marca também tem uma linha clássica de cafés, como o espresso, latte, mocha e três tipos de cappuccino: o italiano, o brasileiro e o Go Coffee, com calda de caramelo e chantilly. Já o cardápio de comidas inclui snacks doces, como cookies, muffins e brownies, e salgados, com pães de queijo, pão com manteiga, croissants e itens veganos.

A Go Coffee encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, além das receitas exclusivas desenvolvidas com matérias-primas de excelência”, conta o sócio fundador da Go Coffee, André Henning. “Com essa fórmula, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a essência do café de qualidade, tudo isso potencializado pela facilidade do ‘to go’”, complementa ele.

Serviço:
Go Coffee
Endereço:
Praça Saens Peña, 45 – Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca ganha nova loja da principal rede de café ‘to go’ do Brasil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tijuca ganha nova loja da principal rede de café ‘to go’ do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui