Tijuca High Line, novo point reúne gastronomia, arte e música

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tijuca High Line

Inspirado no High Line Park, em Nova York, o Shopping Tijuca inaugura nesta sexta, dia 6 de abril, no piso G3, o Tijuca High Line, um novo point no Rio que irá reunir tudo o que os cariocas mais gostam: a onda da gastronomia gourmetizada, arte, moda e muita música, além de uma atração inédita: uma plataforma pantográfica, que irá proporcionar uma vista privilegiada em 360º da Tijuca e do evento, com dispositivo para compartilhamento de conteúdos em tempo real.

O evento, que se estenderá para o fim de semana, dias 7 e 8, e também para o seguinte, entre os dias 13 e 15, contará com uma programação extensa em: gastronomia, com as tradicionais cervejas e hambúrgueres artesanais, doces e especiarias; música, com DJ e Karokê com banda, além de shows e arte, com a atração instagramável da artista plástica Rafa Mon: um enorme paredão de grafite reproduzindo um dos maiores ícones da Grande Tijuca, a Floresta da Tijuca, produzida em cores alegres e vibrantes, estilo que já é a marca registrada da mineira de Monte Sião.

A mais marcante das atrações será a plataforma pantográfica, local onde o público poderá subir, fazer fotos e vídeos com um visual incrível da Tijuca e compartilhar a experiência diretamente de lá, por meio de um dispositivo de publicação online nas redes.

“O Tijuca High Line é muito mais que a Feira Gastrô, evento que foi um grande sucesso em 2017, é um projeto que posiciona o Shopping Tijuca como um point de lazer completo para os cariocas. Teremos gastronomia artesanal da melhor qualidade, shows e arte, em um ambiente descontraído e a céu aberto, ideal para reunir todas as tribos”, afirma Juliana Blanco, a nova Superintendente do Shopping Tijuca.

Advertisement

Tijuca High Line

Programação Completa – Tijuca High Line

Área Gastronômica

Cervejarias: Botto Bier, Capa Preta, Cervejaria Quattro Amici, Confraria Paulistânia, Dream Bier (somente no 1º final de semana), Nói Cervejaria, Nossa Artesanal (somente no 2º final de semana), Quiosque da Brahma, Saidera – Therezópolis;

Gastronomia: Annunciatta, Bolo da Graça, BoraBora Gelateria (somente no 2º final de semana), Brigadeiro Chef, Burgertopia, Cafeteria Couto, Crepes Bom Profit, D. Coxinha (somente no 1º final de semana), D. Sebastiana, Degusto, Dogaria NY, Ducas Homemade, Empório São Roque, Espírito de Porco, Exagerado, Marias Fouet, Moana Poke (somente no 2º final de semana), Moo Handmade Food, My Brownie, Raízes, Rebola Queixo, Victorian Top Secret, Vulcano(somente no 1º final de semana), Wild hog.

Música e Shows

De 6 a 8 de abril
Sexta-feira, dia 6: DJ e banda Kariocante (das 18h às 21h);
Sábado, dia 7: DJ, banda Kariocante (das 15h às 18h) e show da Letrux (19h30 às 20h30);
Domingo, dia 8: DJ e banda Kariocante (das 17h às 20h);

De 13 a 15 de abril
Sexta-feira, dia 13: DJ e banda Kariocante (das 18h às 21h)
Sábado, dia 14: DJ, banda Kariocante (das 15h às 18h) e show do Ex The Voice Brasil Pedro Lima (19h30 às 20h30)
Domingo, dia 15: DJ e banda Kariocante (das 17h às 20h).

Plataforma Pantográfica 360º

Será gratuito, com funcionamento por ordem de chegada.

Serviço
Data: de 06 a 08/04 e 13 a 15/04
Horário: 6ª de 12h às 23h, sábado de 12h às 23h e domingo de 12h às 22h.
Local: piso G3 externo – Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca.
Mais informações pelo Facebook: www.facebook.com/shoppingtijuca.com ou pelo telefone 3094-6604.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca High Line, novo point reúne gastronomia, arte e música
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tijuca High Line, novo point reúne gastronomia, arte e música
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui