Tijuca recebe feira Carioquíssima neste final de semana

Evento, que reúne música, gastronomia e artesanato, acontecerá sábado (30/10) e domingo (31/10) na Rua Mariz e Barros; entrada é gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Há 7 anos sendo realizada na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a charmosa feira Carioquíssima, que reúne moda, música, gastronomia, desembarca no próximo final de semana, mais precisamente nos dias 30 e 31 de outubro, na Tijuca, tradicional bairro da Zona Norte da capital fluminense.

Nesta edição estarão entre os expositores nomes como Carvalhos Burguer e Brasiliana Pizzaria (gastronomia); Noi, Motim e Brothers Beer (cerveja artesanal); Doceria Confeitaí e Doceria La Fulana (confeitaria); e Ukra, Bees Pet e Estilo no Detalhe (decoração).

Já em relação à parte musical, além dos DJs Alex Paz, Rui Taveira, Flavio Barros, Andre Riot, Marcelo Costenplatte e Flávio César, animarão o evento também a banda de pop rock Notturnia (30/10) e o saxofonista do Kid Abelha, George Israel (31/10).

É importante ressaltar também que, como já é tradição na feira, as crianças têm expositores infantis exclusivos – como oficinas de slime, de pintura e de camisetas – e atrações como o Parque Inflável.

Advertisement

SERVIÇO

Carioquíssima

  • Datas: 30 e 31 de outubro de 2021 (sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Local: Atmosfera Condominium
  • Endereço: Rua Mariz e Barros, 612 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca recebe feira Carioquíssima neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tijuca recebe feira Carioquíssima neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui